Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Milhares de pessoas prestigiam 20º aniversário de Aroeiras do Itaim

A festa aconteceu na noite deste sábado, 26

27/10/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a33de1d6ed0bd16aaa.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-a33de1d6ed0bd16aaa.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A cidade vizinha de Aroeiras do Itaim comemorou neste sábado, 26, 20 anos de emancipação política. A data foi marcada por apresentações artísticas em praça pública.

O evento foi promovido pela prefeitura municipal, através do prefeito Wesley de Deus, e contou com o apoio do deputado Nerinho (PTB).

CONFIRA ÁLBUM!

A festa teve início com uma apresentação do forrozeiro Dudu Rocha. A meia noite em ponto teve os parabéns e uma bela queima de fogos de artifício. Logo em seguida a melhor banda de forró do mundo, Mastruz com Leite, fez um grande show com seus sucessos o que animou as milhares de pessoas presentes. Fechando a programação aconteceu uma apresentação da atração local, o cantor João Veloso.

Milhares de pessoas de toda a região participaram do evento.

Presenças

Estiveram presentes o prefeito municipal, Wesley de Deus; o deputado estadual, Nerinho; o ex-prefeito de Picos, José Neri de Sousa; o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; o prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues; os vereadores de Picos, Dalva Mocó e Francisco das Chagas (Chaguinha); o vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura; o empresário Zomim, entre outras autoridades.

“São 20 anos de emancipação, 20 anos de muito sucesso e de muita tranquilidade da nossa administração. Nada como comemorar isso com uma festa com uma belíssima banda que nem a Mastruz com Leite. Satisfazendo a população, o pessoal pediu e a gente ouviu. E eu só tenho a agradecer a população”, comemorou o prefeito Wesley de Deus.

Presente no evento, o deputado Estadual, Nerinho, parabenizou o município de Aroeiras do Itaim pelos 20 anos de emancipação política e administrativa. O parlamentar também elogiou a festa, que na avaliação dele, foi a altura da população aroeirense.

“Quero agradecer e parabenizar a toda a equipe organizadora dessa festa, todo o secretariado, todos os vereadores que de maneira uniforme se engajaram para que essa festa acontecesse. Uma festa bonita, uma festa que é do povo. E Aroeiras do Itaim sempre pode contar comigo que eu vou estar sempre a disposição e sempre querendo servir cada vez mais o povo de Aroeira do Itaim”, concluiu Nerinho.

 

Facebook