Picos(PI), 29 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Festa dos 24 anos de Sussuapara tem recorde de público

Município foi palco de uma das maiores festa do interior do estado

16/12/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2c10615e0303709d5b.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-2c10615e0303709d5b.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Mais uma vez a população de Sussuapara atendeu o convite do prefeito Edvardo Rocha, conhecido por Pé Trocado, e do vice-prefeito Naerton Moura, e compareceu a mais um evento público promovido pela gestão municipal. Milhares de pessoas, tanto do município como também de cidades vizinhas, lotaram o Praça central da cidade para prestigiar os shows em comemoração ao 24º aniversário de emancipação política  da cidade.

Confira Álbum!

Além dos shows, a programação de aniversário da cidade contou com uma missa em ação de graças, culto evangélico e show gospel, comemorando assim, com momentos de oração, a independência da cidade.

Neste sábado, 14 de dezembro, data oficial do aniversário do município, aconteceram os shows em Praça Pública, ocasião em que reuniu um grande número de pessoas. O forrozeiro Toca do Vale, cantor conhecido nacionalmente, foi à atração principal da festa.

Antes, a gestão municipal oportunizou os artistas da terra e da região a mostrarem seus trabalhos musicais. Antecederam Toca do Vale, os cantores Antenor Seresteiro, Robertinho Brega, JR dos Teclados, Andrews Robson, Sirleide Carvalho e a Banda Seca Litro. A festa foi encerrada com a apresentação da cantora Karla Thalyta.

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Edvardo Rocha aproveitou para agradecer todos os participantes da festa que vieram prestigiar a comemoração dos 24 anos da cidade. O gestor finalizou desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de muita paz e tranquilidade nos lares sussuaparenses.

Já o  Naerton Moura manifestou sua alegria pela festa de aniversário. “Graças a Deus está sendo um sucesso mais este evento que estamos promovendo em nossa gestão. Ficamos felizes, pois o povo atendeu o nosso convite e veio comemorar conosco os 24 anos de emancipação política de nosso município, uma das maiores festas que Sussuapara já viu. Acredito que esta presença seja fruto de nosso trabalho diariamente, pois aqui o nosso grupo não tem feriado, trabalhamos o tempo todo. Temos uma administração com folha de pagamento em dia e com uma importante parceria com o governador Wellington Dias, com os senadores Ciro Nogueira e Marcelo castro, a deputada federal Rejane Dias e com o deputado estadual Severo Eulálio, parceria esta que vem dando bons frutos para o nosso município”, disse.

O vice-prefeito parabenizou ainda o povo de Sussuapara que, segundo ele, é um povo trabalhador e honesto. “Continuaremos o nosso trabalho no sentido de desenvolvermos ainda mais a nossa cidade e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, finalizou.

O deputado estadual Severo Eulálio esteve presente na comemoração, ocasião em que externou a felicidade em retornar ao município e participar da festa ao lado do prefeito, do vice-prefeito e das demais lideranças. “É sempre um prazer está aqui em Sussuapara, uma cidade jovem que vem se desenvolvendo através da administração do prefeito Edvardo e  Naerton e toda sua equipe. Asseguro o meu compromisso de está ao lado deles na busca de benefícios para esta cidade”, finalizou.

Programação evangélica 

As atividades seguiram na tarde deste domingo, 15, com carreata em seguida foi realizado um culto em ação de graças em praça pública, no mesmo palco utilizado pelas bandas do sábado.

 

Fotos: João Paulo Leal e Tico Araújo

Texto: Folha Atual

 
 

Facebook