Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Vereadores de São Luís realizam homenagem de agradecimento ao prefeito Renato

Os líderes também manifestaram confiança no prefeito, que vem conduzindo o grupo há mais de duas décadas

22/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9f7059e5ec7e347eb4.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-9f7059e5ec7e347eb4.jpeg (Foto: Reprodução)

Vereadores e demais lideranças políticas de São Luís do Piauí, realizaram nessa sexta-feira (21), um encontro com o prefeito Renato Pio, família e amigos, para demonstrar satisfação e reconhecimento pela união com os mesmos, trabalho e desenvolvimento que vem fazendo no município ao longo desses anos.

Na oportunidade usaram a palavra reafirmando união e integração de todo o grupo, zelando pela confiança no prefeito Renato Pio como o maior líder político do município e destacaram ainda a importância de um líder que trabalha em acordo com o grupo, buscando atender as necessidades da população.

A reunião, realizada na roça do vice-prefeito Lindalberto Ricardino da Silva, na sede do município, contou com a presença do prefeito Raimundo Renato de Araújo Sousa e ainda dos vereadores Manoel João de Sousa, que é o presidente da Câmara; Edilson Batista de Sousa, Lourival Barros Rocha, Erismar Manoel da Rocha, Gilberto Rodrigues da Silva, Maria Zélia de Sousa Silva e José Ribamar Leite, o Zé Bahia. Também estavam presentes na ocasião o ex-prefeito Francisco João da Silva, o Tim; o ex-vice-prefeito Francisco de Assis de Sousa e outras lideranças como Zé Messias, Bonifácio, Joaquim Pinto e Leonel Chagas.

O prefeito Renato fez questão de agradecer o apoio e a confiança dos mesmos, mas ressaltou que ninguém é forte sozinho. “Se chegamos até aqui foi por conta dessa união e o compromisso de todos vocês em torno do propósito maior, que é o desenvolvimento de nossa cidade” – destacou. “Para continuarmos é preciso saber ouvir, compreender e atender cada um, se colocando no lugar do outro, assim conseguimos ser um bom político. Caminhemos juntos, unidos e guiados por Deus” – concluiu.


 

Facebook