Picos(PI), 26 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Ubiratan apresenta demandas de Wall Ferraz durante audiência com governador

Líder político reivindicou obras de infraestrutura para o município

13/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-76af3a146dd41cd52a.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-76af3a146dd41cd52a.jpg (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a prefeito de Wall Ferraz, Ubiratan Martins Segundo (PTB), participou de audiência com o governador Wellington Dias (PT), na noite de ontem (12). Também participaram da reunião, o presidente estadual PTB, ex-senador João Vicente Claudino; o deputado estadual Nerinho; o diretor do Hemopi, Jurandir Filho, além do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB). Ubiratan  levou importantes demandas do município ao governador.

“Levei ao governador Wellington Dias algumas reivindicações necessárias para desenvolver a cidade que vive um marasmo administrativo”, destacou Ubiratan Segundo. Sensível às solicitações, o governador autorizou a construção de uma passagem molhada no Rio Canindé, além de obras de pavimentação poliédrica na zona urbana da cidade, recuperação das estradas vicinais, além da conclusão da obra da escola estadual.

“Essa obra da escola estava paralisada e sua conclusão irá oferecer à população, sobretudo a juventude, uma escola de qualidade, equipada e com um corpo técnico capacitado, oferecendo assim um ensino de qualidade”, ressaltou.

Facebook