Picos(PI), 16 de Novembro de 2025

Matéria / Geral

Médico picoense morre vítima de afogamento em Barra Grande

30/09/2025 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-acd2ccfdfb6ebad3ec.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-acd2ccfdfb6ebad3ec.jpg (Foto: Reprodução)

O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (29) vitima de afogamento na Praia de Barra Grande, um dos destinos mais visitados do litoral do Piauí. Natural de Picos,  Lucélio residia em Bom Jesus, onde construiu uma carreira sólida na medicina e era amplamente respeitado por sua dedicação à profissão.

Segundo informações preliminares, o médico entrou no mar para um banho e não retornou. Momentos depois, foi encontrado já sem vida. Ele estava acompanhado da esposa e das filhas, que estavam em um momento de lazer em família.

Dr. Lucélio era sobrinho do ex-vereador de Picos, Dedé Monteiro, e mantinha fortes vínculos com sua cidade natal, apesar de exercer a profissão no sul do estado.

A confirmação da morte, divulgada já no início da noite, causou profunda comoção em Bom Jesus e em toda a região. Muito querido por colegas, pacientes e pela comunidade em geral, ele era reconhecido como um profissional atencioso, humano e comprometido com a saúde da população.

As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

 

Portal Tô de Olho

Facebook